quinta-feira, 19 de março de 2015

RESENHA: APARELHO PARA LIMPEZA FACIAL E CORPORAL NU BRILLIANCE



                                                                               imagem do site www.polishop.com.br
 Ultimamente venho falando bastante deste aparelho para algumas amigas, já que agora faz parte da minha rotina diária de limpeza da pele. Atribuo o controle da oleosidade que tanto briguei durante anos ao combo “aparelho Nu Brilliance + três passos da Clinique”, que já resenhei aqui no blog.

O aparelho foi um investimento numa fase de desespero da minha vida com a pele oleosa descontrolada. Já uso diariamente há um ano e estou amando. O aparelho, que carinhosamente chamo de “escovinha” promete além do estímulo e da boa limpeza profunda, a diminuição da tensão e do stress da pele. Também é grande aliado na remoção de maquiagens sem deixar resíduos e para mim a principal função e mais visível foi a redução da oleosidade que consegui sentir em pouco tempo de uso e a diminuição de pontos pretos dos famosos cravinhos no nariz.

É um aparelho indispensável? Não! Faz milagre? Também não!

O que acontece é que se você não tem o costume de limpar a pele de manhã e a noite e utilizar os produtos específicos para sua pele, muito provavelmente o aparelho de limpeza profunda não fará nenhuma diferença na sua vida. Como eu já disse, no meu caso foi um investimento e eu realmente utilizo todos os dias, por isso foi um “luxo” que me sinto no direito de ter depois de um longo dia de trabalho.

Caso se interessem já existem no mercado outros modelos até mais modernos, e também de outras marcas como: Clarisonic, Cleanser Neutrogena, Olay Professional Pro-X Advanced Cleansing, Sigma Cleansing & Polishing Tool, Sonic Dermabrasion Facial Cleansing Brush Pretika. Alguns desses modelos já vendem no Brasil e outros somente no exterior.

Eu adquiri o meu na loja da POLISHOP da minha cidade, e na compra do produto, você recebe a Esfera Corporal, a Esfera de Pedra Pomes, a Esfera de Limpeza Facial, e a Esfera de Hidratação Facial. 

                                                                                 imagem do site www.polishop.com.br

Confesso que a esfera de limpeza facial,é a única que uso regularmente porque é resistente a água e sem fio podendo ser usado embaixo do chuveiro ou da torneira.

Você pode encontrar o produto no site ou alguma loja física perto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário